quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Rolling Stones



















































































































Porta-voz dos Rolling Stones nega saída de baterista.



Site disse que Charlie Watts nunca mais gravaria ou tocaria com a banda.



Reportagem dizia que o músico seria substituído por Charlie Drayton.




O baterista dos Rolling Stones Charlie Watts não deixou a banda, disse uma porta-voz nesta quarta-feira (2), negando uma reportagem publicada na Austrália.



O texto, divulgado no site da "Undercover" (
www.undercover.com.au), fonte normalmente confiável de notícias sobre o showbiz, provocou pânico em fãs de todo o mundo, já que a decisão provavelmente significaria o fim do grupo.



"Ao contrário da história fabricada que foi publicada nesta manhã em um site pequeno de música na Austrália, o baterista Charlie Watts não saiu dos Rolling Stones", disse Fran Curtis em um comunicado.


O texto da "Undercover", atribuído a uma fonte "dentro do círculo dos Rolling Stones", dizia que Watts nunca mais gravaria ou se apresentaria com a banda.


De acordo com a reportagem, os Stones já estariam pensando em substituí-lo por Charlie Drayton, que já tocou em projetos solo de Keith Richards, um dos guitarristas dos Stones.



Watts está nos Rolling Stones desde 1963. O último álbum da banda, "A bigger bang", foi lançado em 2005 e teve vendas fracas. A última turnê da banda terminou em agosto de 2007, em Londres, e os planos futuros do grupo são desconhecidos.



Da Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário