terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ingressos para sessão com Tarantino no Festival do Rio esgotam em 20 minutos












































Exibição especial de 'Bastardos inglórios' teve só 200 entradas vendidas.Evento, que começa nesta quinta-feira (24/09/2009), vai até 8 de outubro no Rio.



Começaram a ser vendidos nesta segunda-feira (21/09/2009) os ingressos para as sessões do Festival do Rio, evento que tem início nesta quinta-feira e se estende até o próximo dia 8. As 200 entradas colocadas à venda para a sessão especial de "Bastardos inglórios", que acontece no dia 7 e terá a presença do diretor Quentin Tarantino, se esgotaram em 20 minutos, de acordo com a coordenação do evento.

O filme terá pelo menos outras seis exibições, no dia seguinte, todas com ingressos ainda disponíveis. "Bastardos inglórios" tem previsão de estrear no Brasil no dia 9 de outubro - um dia após o fim do festival.



Foi tranquilo o movimento na central de vendas, em Botafogo, neste primeiro dia de bilheterias abertas. De acordo com a coordenação, houve filas apenas pela manhã, enquanto que a internet tem sido responsável pelo movimento mais calmo nas bilheterias. Apesar das vendas on-line, ainda tem gente que prefere as bilheterias, como o aposentado José Raimundo. “Estou aqui desde as 10h e, só hoje, comprei ingressos para 12 filmes. Costumo vir ao festival do Rio todos os anos. Minha meta é assistir a 36 filmes. O que mais quero ver é ‘As praias de Agnes’, da diretora belga Agnès Vardas”, revelou. A abertura do Festival do Rio acontece na próxima quinta (24), com a exibição de “Aconteceu em Woodstock”, de Ang Lee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário