sábado, 19 de setembro de 2009

Titãs lançam 'Sacos plásticos' com shows em São Paulo
















































Banda se apresenta sábado (19/09/2009) e domingo (20/09/2009) no Citibank Hall.






Músicas novas e sucessos antigos farão parte do repertório.






Neste fim de semana, os Titãs fazem show de lançamento de seu novo álbum, "Sacos plásticos”, em São Paulo. A banda se apresenta neste sábado (19/09/2009) e domingo (20/09/2009) no Citibank Hall. Os ingressos custam entre R$ 50 a R$ 130.






Pela primeira vez, Branco Mello (voz e baixo), Charles Gavin (bateria), Paulo Miklos (voz e guitarra), Sérgio Britto (voz, teclados e baixo) e Tony Bellotto (guitarra) sobem no palco sem músicos convidados.





Primeiro álbum de inéditas do Titãs desde “Como estão vocês?” (2003), o novo trabalho tem produção de Rick Bonadio – que trabalhou com Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr, Ira!, CPM 22 – e marca uma fase em que a referência é a própria discografia do grupo.





Nos shows, a banda apresenta as novas "Porque eu sei que é amor", "Sacos plásticos", "A estrada" e "Antes de você", que está na trilha sonora da novela “Caras & Bocas”, além dos clássicos "Televisão", "Go back" e "Diversão".

Após o sucesso do lançamento no cinema, os Titãs lançaram o DVD do documentário musical "A vida até parece uma festa", dirigido por Branco Mello e Oscar Rodrigues Alves.

O DVD traz como extras cenas inéditas com 10 minutos de duração, seis clipes históricos especialmente remixados em 5.1, "Flores", "Saia de mim", "Isso", "Epitáfio", "A melhor banda de todos os tempos da última semana" e "Será que é isso que eu necessito?", além de 42 partituras de todas as músicas que estão no filme, extraídas do Songbook oficial, para download em computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário