sábado, 5 de setembro de 2009

Calvin Harris
















































Novo álbum do Calvin Harris é meia boca.



Calvin Harris, príncipe britânico nervosinho das dancefloors, meteu o pau, através do twitter, na galera que falou mal do seu novo álbum, Ready For The Weekend.



Chamou todo mundo de filinho de papai e ficou passado com o fato de alguém ter tido a coragem de falar mal de um álbum que ele demorou dois anos pra finalizar.



Bom, eu não temo o Calvin e resolvi resenhar o novo disco dele também. Se sou fucking rich people’s kids? Talvez até sim, mas ainda sei o que é música boa.



Vamoaí: Os singles que saíram antes do álbum - Dance Wiv Me, I’m Not Alone e Ready For The Weekend - te fazem pensar que o vem em seguida será fantástico, porque essas três músicas são supercontagiantes e têm melodias perfeitas pra se jogar muito na pista.



Foi meio o mesmo que aconteceu com o disco da La Roux, que tava todo mundo louco pra ouvir e, quando saiu, que grande porcaria! A única coisa que se salvava ali eram os singles que já tinham sido lançados há eras.


Mas voltando ao Mr. Harris, tudo o que tinha de bom e catchy acabou não sendo repassado para o resto de Ready For The Weekend, fazendo o álbum como um todo soar bem… amador. Letras nunca foram o seu forte, todo mundo sabe que a música dele é música bestinha feita pra dançar, então o mínimo que podia rolar era um investimento maior nos beats.



Flashback: é tipo a Celebration, da Madonna. Não que seja BOA, mas dá pra por no repeat e só tirar uma semana depois, de tão cativante e dançante que é.



Sucesso na buatchy certo! Limits: tá perfeita pra correr na esteira ou para aquela aula de aeróbica cafona.



The Rain: rolou até uns sopros ali no começo, depois voltou pro sintetizador generalizado.



Dá pra dizer que é gracinha assim. Worst Day vai além do pop. Já tem nome pra isso? Caso você esteja com viagem marcada pra Ibiza, eu recomendo a compra!



Postado por Barbara Mattivy, direto de Londres às 07h00




















Nenhum comentário:

Postar um comentário