Após o trailer de “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” bater um recorde com 12,5 milhões de downloads no iTunes em menos de 24 horas do lançamento, bastou os cinemas IMAX abrirem a venda antecipada de ingressos para a estreia no dia 19 de julho que rapidamente eles se esgotaram. Ainda restam alguns ingressos nos cinemas IMAX de São Francisco e Los Angeles, mas se você quiser ser um dos sortudos que irão assistir ao filme em primeira mão, é melhor correr.

Vale lembrar que o longa teve grande parte filmada com câmeras IMAX o que tornará a experiência ainda mais imersiva se for assistida em cinemas com este formato.

Em “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, o herói tornou-se um perseguido pela lei, após ter sido acusado de ter assassinado Harvey Dent em uma busca liderada por seu amigo Comissário Gordon. Então, ele precisa lidar rapidamente com a chegada do novo vilão Bane, responsável por uma onda de caos e destruição em Gotham City, enfrentar velhas feridas com a enigmática Selina Kyle e salvar a cidade antes de que tudo seja perdido para sempre.

O terceiro filme da nova franquia do Homem-Morcego é protagonizado por Christian Bale (“O Vencedor“) e trará ainda Gary Oldman (“A Garota da Capa Vermelha“), Michael Caine (“Harry Brown“), Anne Hathaway (“Um Dia“), Marion Cotillard (“Meia-Noite em Paris“), Tom Hardy (“A Origem“), Morgan Freeman (“Invictus“), Joseph ordon-Levitt (“(500) Dias com Ela“) e Juno Temple (“Ano Um“).

“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” chegará no dia 20 de julho de 2012 nos cinemas norte-americanos e estreará em 27 de julho no Brasil.