A Marvel divulgou cinco imagens em alta resolução de “Os Vingadores“, adaptação cinematográfica do super grupo dos quadrinhos. Das imagens divulgadas, duas são inéditas e mostram o comandante Nick Fury e os heróis Bruce Banner e Tony Stark. As outras três são versões em alta resolução das imagens que saíram na revista Empire deste mês. Além disso, o site de entretenimento Collider divulgou em primeira mão fotos do novo carro usado por Tony Stark no longa, um Acura de US$ 9 milhões que, no filme, virá equipado com uma série de acessórios usados pelo super-herói. Veja:










Na trama, os heróis Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Nick Fury unem-se para derrotar o vilão Loki e seus aliados em uma tentativa de conquistar o nosso planeta.

O elenco é composto por Chris Evans (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”) como Capitão América, Robert Downey Jr. (“Um Parto de Viagem”) como Homem de Ferro, Mark Ruffalo (“A Ilha do Medo”) como Hulk, Jeremy Renner (“Atração Perigosa”) como Gavião Arqueiro, Chris Hemsworth (“Thor”) como Thor, Samuel L. Jackson (“Capitão América – O Primeiro Vingador”) como Nick Fury, Scarlett Johansson (“Ele Não Está Tão a Fim De Você”) como a Viúva Negra e Clark Gregg (“Os Pinguins do Papai”) como o agente Phil Coulson, entre outros.

“Os Vingadores” tem roteiro e direção de Joss Wheadon (das séries “Buffy – A Caça-Vampiros” e “Firefly“), está marcado para estrear nos EUA no dia 04 de maio desse ano, chegando ao nosso país no dia 27 de abril do mesmo mês.