A Entertainment Weekly, famosa por sempre revelar imagens inéditas de filmes aguardados, trará na edição de 20 de janeiro uma matéria especial sobre “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“, com materiais exclusivos sobre os bastidores, entrevistas e fotos do longa. Já na capa podemos ver uma imagem do novo visual do homem-morcego. Veja a imagem a seguir, que pode conter spoilers:


Assim como a foto, o relato a seguir tirado do site da revista contém spoilers. A publicação americana teve acesso a nada mais nada menos do que a nova Batcaverna, que estava sendo construída em “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, junto com a mansão Wayne. Ainda em entrevista com o diretor Christopher Nolan (“A Origem”), ele revelou que o novo filme explorará as ramificações do clímax atingido no filme anterior, na qual Batman e o comissário Gordon eclodem uma conspiração para cobrir os pecados de Harvey Dent (Aaron Eckhart, de “Reencontrando a Felicidade”).

O diretor também responde a maior pergunta feita pelos fãs depois do lançamento do trailer. Conseguiremos entender o que Bane falará? “Acho que quando as pessoas assistirem ao filme, as coisas ficarão mais claras. Bane é bastante complexo e interessante e quando as pessoas assistirem o filme finalizado vão ficar bastante entretidas por ele”, declarou.

A sinopse oficial do longa ainda não foi divulgada (a probabilidade de vir com a revista não foi descartada). Christian Bale (“O Vencedor”), Michael Caine (“A Origem”), Morgan Freeman (“Invictus”) e Gary Oldman (“O Espião Que Sabia Demais”) retornam aos seus papéis da continuação, que ainda conta com Tom Hardy (“A Origem”), Marion Cotillard (“Contágio”), Anne Hathaway (“Alice no País das Maravilhas”) e Joseph Gordon-Levitt (“A Origem”).

“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” estreia em 20 de julho desse ano nos EUA, para depois esperar uma semana e estrear em solo brasileiro, dia 27.