Em conversa com o Belfast Telegraph, o ator britânico Tom Hiddleston (“Cavalo de Guerra”) falou um pouco sobre seu envolvimento nos projetos cinematográficos da Marvel.

Sobre sua experiência em “Os Vingadores”, o intérprete do ora vilão, ora aliado Loki comentou que gostou muito de trabalhar com o diretor Joss Whedon (“Toy Story”). “Ele é muito divertido… Joss é uma pessoa extraordinária”, disse o ator. “Ele tem um senso de humor brilhante e irreverente, um conhecimento profundo do gênero dos quadrinhos, e sabe respeitar as tradições que envolvem esse tema”, completou Hiddleston.

O trabalho do ator como vilão Loki  não acaba por aqui. Ao ser perguntado sobre a sequência “Thor 2″, o ator tentou não entrar em mais detalhes. “‘Thor 2′ vai acontecer. O sinal verde foi dado e acho que as filmagens vão acontecer em Londres, na primavera. Chris Hemsworth e Natalie Portman estão de volta. Eu ainda não vi o roteiro. Sinto que aqui a Marvel já está me observando com franco atiradores a postos”, brincou o ator sobre o sigilo com que a história é levada.

Na trama de “Os Vingadores”, os heróis Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Nick Fury unem-se para derrotar o vilão Loki e seus aliados em uma tentativa de conquistar o nosso planeta.

O elenco é composto por Chris Evans (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”) como Capitão América, Robert Downey Jr. (“Um Parto de Viagem”) como Homem de Ferro, Mark Ruffalo (“A Ilha do Medo”) como Hulk, Jeremy Renner (“Atração Perigosa”) como Gavião Arqueiro, Chris Hemsworth (“Thor”) como Thor, Samuel L. Jackson (do inédito “Django Unchained”) como Nick Fury, Scarlett Johansson (“Ele Não Está Tão a Fim De Você”) como a Viúva Negra, entre outros.

“Os Vingadores” tem roteiro e direção de Joss Wheadon (das séries “Buffy – A Caça-Vampiros” e “Firefly“), está marcado para estrear nos EUA no dia 04 de maio desse ano, chegando ao nosso país no dia 27 de abril do mesmo mês.