Aos poucos vão surgindo novas informações sobre “Star Trek 2″, novo filme do diretor J.J. Abrams (“Super 8″). Depois de alguma dificuldade para encontrar um vilão para a sequência, o ator Benedict Cumberbacth (“Cavalo de Guerra”) foi escolhido para o papel, até agora sem mais detalhes revelados.

Alguns sites chegaram a divulgar a notícia de que Khan, um dos vilões da série clássica, seria o antagonista do novo filme, porém, o próprio Abrams descartou o fato. O ator foi procurado pelo Belfast Telegraph e perguntado sobre seu papel. “É um grande trabalho que tenho pra fazer, e estou muito feliz. Não posso falar nada [sobre o papel]. Tem um advogado aqui dizendo que não posso falar nada. Vocês são como crianças avançando sobre uma caixa de chocolates aberta. Sempre é bom um pouco de magia e enigma”, contou.

O protagonista da série “Sherlock” preferiu falar sobre seu sentimento em relação ao filme. “Estou extremamente, extremamente animado, me sinto muito, muito lisonjeado… Eu ainda estou tentando me acostumar com o fato de que isso aconteceu. Me desculpe, mas só consigo pensar nisso”, concluiu.

Os atores Chris Pine (“Incontrolável”), Zachary Quinto (da série “Heroes”), Zoe Saldana (“Avatar”), Karl Urban (“RED – Aposentados e Perigosos”), Simon Pegg (“Missão Impossível – Protocolo Fantasma”), John Cho (“A Very Harold and Kumar 3D Christmas”) e Anton Yelchin (“A Hora do Espanto”), que já estiveram no primeiro filme, têm seus retornos assegurados.

O lançamento de” Star Trek 2″ ocorrerá somente em 17 de maio de 2013.