O longa “Star Trek 2″, novo projeto do diretor J.J. Abrams (“Super 8″), acaba de ganhar um novo nome para seu elenco. De acordo com o Entertainment Weekly, a nova adição é a atriz indiana Nazneen Contractor, que pôde ser vista na última temporada da série “24 Horas”. Até o momento, não foi detalhado qual seria o seu papel.

A trama ainda é mantida em segredo, mas até as últimas semanas, a Paramount corria atrás de alguém para interpretar  o vilão do filme. Depois de Benicio Del Toro (“Che”) recusar o convite, o ator Benedict Cumberbatch (“Cavalo de Guerra”) foi contratado para o papel.

Os atores Chris Pine (“Incontrolável”), Zachary Quinto (da série “Heroes”), Zoe Saldana (“Avatar”), Karl Urban (“RED – Aposentados e Perigosos”), Simon Pegg (“Missão Impossível 4 – Protocolo Fantasma”), John Cho (“A Very Harold and Kumar 3D Christmas”) e Anton Yelchin (“A Hora do Espanto”), que já estiveram no primeiro filme, têm seus retornos assegurados. O roteiro do filme foi escrito por Roberto Orci e Alex Kurtzman (ambos de “Star Trek”), e finalizado por Damon Lindelof, que trabalhou com Abrams na série “Lost”.

O lançamento de “Star Trek 2″ ocorrerá em 17 de maio de 2013.