sábado, 7 de janeiro de 2012

O retorno de Community e a possível 7ª temporada de 30 Rock


O dia foi recheado de boas notícias para os fãs de Community e 30 Rock.

Na tarde de ontem durante uma coletiva de imprensa, o chefão do canal NBC, Robert Greenblatt garantiu que Community vai retornar para a grade de programação do canal durante a primavera (meados de Março/Abril). A data exata ainda não foi divulgada, mas além do prometido retorno, Greenblatt disse que cogita mudar o horário de exibição da comédia, que atualmente encara de frente The Big Bang Theory na concorrência. Quando perguntado sobre a renovação para 4ª temporada, o todo poderoso da NBC foi cauteloso e respondeu:
“Eu não sei. Essa é um pergunta muito difícil de responder por enquanto… Nós iremos tomar essa decisão mais para o segundo semestre.”

Ainda na mesma coletiva, Robert Greenblatt disse que Alec Baldwin já possui contrato assinado para uma possível 7ª temporada de 30 Rock. A notícia serviu para acalmar os ânimos dos fãs, que estavam preocupados com algumas declarações do próprio Alec Baldwin dizendo que a 6ª temporada seria a sua última, e que por sua vez, está programada para estrear na próxima semana (clique aqui para todas as datas de estreia da temporada). Mesmo com o astro garantido por mais uma temporada, Robert Greenblatt não ousou confirmar que 30 Rock já está renovado para a 7ª temporada, mas pelo jeito a emissora está bastante propensa a seguir esse rumo.

Aproveite para acompanhar o status das principais séries com a Bolha do cancelamento 2012. Clique aqui e veja se sua série favorita corre risco de cancelamento.

Leia Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário