segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ator de 'SOS Malibu' é internado pela terceira vez no ano


David Hasselhoff tem histórico de alcoolismo.
Ele teria sofrido uma convulsão; a filha chamou socorro.


O ator David Hasselhoff foi internado na última sexta-feira (27/11/2009) após sofrer uma convulsão, de acordo com o jornal “The sun”. Segundo a reportagem, que cita o site “RadarOnline.com”, a filha do ator teria chamado o resgate quando ele começou a passar mal.

O ator, conhecido pelo seriado "SOS Malibu", foi levado às pressas ao Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, por uma ambulância. Um vizinho teria afirmado ao site que perguntou ao paramédico como ele estava, e recebeu a informação de que ele estaria tendo uma convulsão. “Esta não é a primeira vez que isso acontece com ele”, teria dito.

Um porta-voz do departamento de bombeiros de Los Angeles, responsável pelo atendimento, afirmou que os paramédicos foram chamados, chegaram aproximadamente às 11h15 e transportaram o paciente para o hospital mais próximo.

O ator de 57 anos, que tem histórico de alcoolismo, passou os últimos dois dias bebendo. Ele havia se encontrado com seu médico particular na quarta-feira, depois de voltar de uma viagem ao Canadá. Hasselhoff se internou numa clínica de reabilitação em outubro e já foi hospitalizado outras duas vezes neste ano.


Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário