sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Guillermo Del Toro deve aparecer em “O Hobbit”


Segundo o fórum The One Ring, o diretor de “O Hobbit“, Guillermo Del Toro, vai aparecer em uma ponta na produção. “No filme irei fazer um pequeno papel, de um dos monstros. Mas nada muito de destaque, é mais elenco de apoio mesmo“, contou. E ele ainda completou suas intenções: “Tenho umas ideias para o meu monstro e irei pessoalmente esculpir os moldes que serão aplicados nas minhas mãos e rosto. Eu costumava esculpir criaturas para a Necropia, minha empresa de efeitos, e sinto falta disso“, disse.

Depois de uma batalha judicial que durou 6 anos entre a família do escrito J. R. R. Tolkien e os estúdios da New Line Cinema, o filme “O Hobbit” foi confirmado oficialmente em setembro. O projeto roteirizado para ser dividido em duas partes foi escrito por Peter Jackson e Fran Walsh, que também fizeram parceria na roteirização de “O Senhor dos Anéis”. Mesmo com tudo certo, a MGM enfrentou outro problema recentemente: verbas para a produção. O pedido de mais empréstimos foi aceito contanto que a distribuição da arrecadação seja feita na proporção de 50/50 entre a MGM e a Warner, que está responsável pela distribuição do filme.

Ainda não há data confirmada para início da produção, mas especula-se que as filmagens comecem em abril de 2010 e, segundo informações, há possibilidade delas durarem quase um ano. O primeiro filme está agendado para chegar aos cinemas em 2011.


Leonardo Heffer

cinemacomrapadura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário