sexta-feira, 13 de novembro de 2009

“Butch Cassidy e Sundance Kid”


John Travolta e Tom Cruise podem estar em “Butch Cassidy e Sundance Kid”
30 anos depois a lendária dupla de assaltantes pode reaparecer no cinema


Novamente os executivos de Hollywood cogitam a regravação do longa “Butch Cassidy e Sundance Kid“. Só que dessa vez parece que as intenções devem sair mesmo do campo da especulação e invadirem as telas de cinema. Fato é que a dupla de atores que poderiam viver a dupla novamente está escolhida. Trata-se de John Travolta (”O Seqüestro do Metrô“) e Tom Cruise (”Guerra dos Mundos“).

Em entrevista ao programa da apresentadora Ellen DeGeneres, John Travolta declarou estar ciente da intenção de se realizar um remake do filme. “Alguém veio com a boa ideia do remake e havia um rumor de que eu faria o filme. Disse para o Tom Cruise, não é um rumor mau, não é uma má ideia” disse o ator que é amigo íntimo de Cruise, já que ambos pertencem à mesma religião, a cientologia.

No novo longa, Travolta interpretaria o papel de Cassidy e Tom Cruise, Sundance, já que há diferença de idades entre ambos são de oito anos, 55 e 47 respectivamente. Em “Butch Cassidy e Sundance Kid“, de 1969, Paul Newman (”Estrada Para Perdição“) e Robert Redford (”Proposta Indecente“) interpretavam a famosa dupla de assaltantes.


Vitor Quartezani

cinemacomrapadura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário