sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Jamie Foxx e Martin Lawrence atuam juntos em comédia




Ator viverá personagem que o levou a fama nos Estados Unidos

Jamie Foxx (”Miami Vice“) e Martin Lawrence (”Motoqueiros Selvagens“) já se conhecem há bastante tempo. E tudo indica que essa parceria será levada para as telas de cinema, onde os dois estarão juntos no filme “Sheneneh and Wanda“.

O filme centra em duas personagens do programa “Living Colors“, humorístico no qual os dois atores participaram na primeira metade dos anos 90. O projeto da produtora Screen Gems começou a se tornar real, quando Foxx e Lawrance gravaram um trailer falso para filme “Skank Robbers“, no qual ambos interpretavam seus antigos personagens no programa. Como a repercussão do trailer foi excelente, a Screen Gems resolveu levar a brincadeira a sério.

Apresentado na televisão americana de 1990 a 1995, o programa mostrava diversos quadros humorísticos com atores afro-americanos. Foxx interpretava Sheneneh e Lawrence vivia Wanda, sendo que no longa, as duas “mulheres” viverão assaltantes em busca de dinheiro falso.

O roteiro será escrito pelo próprio Foxx, enquanto a produção do longa ficará de responsabilidade de Lawrence, pela companhia Runteldat.




Vitor Quartezani
cinemacomrapadura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário