sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Entrando Numa Fria 3


O ator Harvey Keitel (“A Lenda do Tesouro Perdido – Livro dos Segredos”) também irá compor o elenco de “Entrando Numa Fria 3”. Ele se juntou ao grupo após a confirmação dos nomes de Jessica Alba (“O Guru do Amor”) e Laura Dern (“Império dos Sonhos”) no elenco da comédia. Na trama, Keitel viverá um empregado do personagem de Ben Stiller (“Uma Noite no Museu 2”). As informações foram divulgadas pelo portal The Hollywood Repórter.

O filme possui direção de Paul Weitz (“American Pie – A Primeira Vez é Inesquecível”). Está é a terceira parte da franquia produzida pela Universal em parceria com a Tribeca Productions. A Universal vem investindo de forma pesada nos filmes que dão sequência ao que no Brasil ficaram conhecidos como “Entrando Numa Fria” e “Entrando Numa Fria Maior Ainda”, através dos títulos originais seriam relacionados à história dos Fockers. O filme tem previsão de estreia para 30 de julho de 2010.

A ideia de “Entrando Numa Fria 3” é retomar do ponto em que pararam no primeiro filme da franquia, que é quando Gaylord Focker (Ben Stiller) e Pamela Byrnes (Teri Polo) estão tendo seu primeiro filho ou filhos, já que cogita-se que ela poderia estar esperando gêmeos. O ultimo roteiro foi escrito por John Hamburg.

Fellype Alberto

cinemacomrapadura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário