sexta-feira, 27 de novembro de 2009

MISFITS - SERIE


Misfits é o nome da nova série de TV britânica que busca criar um universo de super-heróis realistas para a telinha. O seriado estreou na semana passada no canal E4, do Reino Unido, e já está atraindo bons comentários.

história: um quinteto de desajustados de vinte e poucos anos está cumprindo pena de serviços comunitários quando uma estranha tempestade - chovem carros, inclusive - cai sobre eles. Depois, eles aos poucos vão descobrindo que ganharam poderes como invisibilidade, telepatia, viagem no tempo e despertar a libido de outros violentamente (!). O quinto membro ainda não descobriu seu poder.

No primeiro episódio, eles enfrentam seu próprio fiscal, que parece ter sido transformado pela tempestade em uma espécie de zumbi assassino.

Nada de Heroes. E nem de No Heroics, a deturpação cômica dos superpoderosos também produzida pelos britânicos. A referência mais próxima de Misfits é Skins, seriado teen de grande sucesso lá fora por trazer realismo total à representação da vida dos adolescentes ingleses, sem restrições a sexo, drogas ou linguagem pesada.

A série promete cenas de sexo explícitas já no preview do segundo capítulo. O primeiro foca nos personagens e nos diálogos carregadíssimos de cada tribo da Londres contemporânea. Curiosidade: todos os personagens do seriado têm perfis no Twitter e escrevem durante cada episódio.

SITE OFICIAL DA SÉRIE:
http://www.e4.com/misfits/

6 comentários:

  1. ja vi os 1ºs 6 episodios é um maximo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. o quinto gajo é imortal

    ResponderExcluir
  3. po a serie e massa mas o final e horrivel
    como ki o cara termina em um caxao!!

    ResponderExcluir
  4. Quando aiem mais episodios?

    ResponderExcluir
  5. "caminhos do coração"

    ResponderExcluir
  6. puta série doida, morre um monte de gente atoa, e ninguém ( a policia britânica deve ser a pior do mundo rs) usam drogas pra caralho e banalizam o sexo, mas tá legal, estou vendo a segunda temporada pra ver onde vai dar!! rsr

    ResponderExcluir