quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Caem na web fotos que mostram o Jato X em X-Men: First Class

Veja os destroços do Pássaro Negro nos sets de filmagens.





No começo do mês liberamos algumas imagens dos sets de “X-Men: First Class” onde mostravam os destroços do Jato X, mais conhecido como Pássaro Negro. Não dava muito para identificar os detalhes, mas agora saíram umas fotos mais de perto. As filmagens acontecem na ilha Jekyll, na Georgia, nos EUA:



O filme mostra o épico início da saga dos X-Men e revela uma história secreta de proporções globais. Antes de os mutantes se revelarem para o mundo e antes de Charles Xavier (James McAvoy) e Erik Lensherr (Michael Fassbender) assumirem os nomes de Professor X e Magneto, ambos eram jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez. Em vez de serem arquiinimigos, os dois eram grande amigos, trabalhando juntos com outros mutantes (alguns conhecidos, outros novos) para impedir o armagedon. No processo, surgiu uma grande diferença entre ambos, o que deu início à guerra entre a Irmandade de Mutantes, de Magneto e os X-Men do Professor X.


O elenco conta também com Kevin Bacon (Sebastian Shaw), Lucas Till (Destrutor), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Oliver Platt (“Homem de Preto”), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Morgan Lily (Mística criança), Zoe Kravitz (uma versão feminina do Anjo), Álex González (Maré Selvagem), Bill Milner (jovem Magneto) e Ray Wise (Secretário de Estado dos EUA).



Mathew Vaughn (“Kick-Ass: Quebrando Tudo”) dirige e o roteiro é de Ashley Miller e Zack Stentz (do ainda inédito “Thor”). “X-Men: First Class” estreia no dia 2 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário