sábado, 25 de dezembro de 2010

Monalisa de Pijamas e Monacast no Programa E-farsas - JustTV - 18/09/10



Monalisa de Pijamas nos diz o que há na cabeça das mulheres!

Conversamos com a Mafalda do blog Monalisa de Pijamas e tentamos aprender um pouco mais sobre o universo feminino!
 
Pesquisas!



No dia 18 de setembro de 2010, recebemos nos estúdios da Justtv a publicitária, desenhista, blogueira, podcaster e mãe, Raquel Gompy.



Raquel, mais conhecida na web como Mafalda, já trabalhou com desenho animado nos estúdios do Mauricio de Sousa e HGN (para a Disney television). Foi a primeira cartunista a publicar uma tira em quadrinhos na internet brazuca chamada "Nérd e sua turma", em abril de 1995. Com o site Gompy www.gompy.com.br ganhou o prêmio Starmedia de sites em 2000, nas categorias Melhor Site pelo Júri, Melhor Site Categoria Lazer e Entretenimento, Melhor Site pelo Público.



Raquel também é a criadora e editora geral do Monalisa de Pijamas e do Monacast e tanto o blog quanto o podcast fazem enorme sucesso na internet. O Monacast - Podcast da Monalisa de Pijamas - ficou em 2º lugar no prêmio iBest 2008 e entre os 5 podcasts mais votados no Prêmio Podcast 2008.
 
 
 
- Por que o nome do blog é Monalisa de Pijamas?

- é um blog totalmente voltado para a mulher ou os homens também participam?

- O que aconteceu com Monacast que já terminou e voltou?

- Como é trabalhar com o blog, com o podcast e ainda ser mãe de 2 filhas?

- Qual o futuro do Monalisa? Vídeos?



A princípio, a idéia de convidarmos o pessoal do Monalisa era a de tentar entender o que se passa dentro das cabeças das mulheres e saber o que é verdadeiro ou falso na imagem que o homem tem da mulher (uma vez que o blog retrata de maneira descontraída o universo feminino!), no entanto, isso acabou ficando em segundo plano, pois preparamos uma surpresinha para a nossa convidada:



Entramos em contato, via Twitter, com o @FalcaoAzul- marido da Raquel - para que ele gravasse um pequeno depoimento para a esposa (sem que ela soubesse!) e ele nos conseguiu muito mais.



Além de seu vídeo, Falcao Azul também nos trouxe a participação de um conhecido podcaster, o Dudu Sales - do blog Papo de Gordo - além da amiga Chelly Ramos - a Eubalena do Monalisa de Pijamas.
 
Assista na íntegra o nosso programa clicando no LINK abaixo:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário