quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Peter Parker e Gwen Stacy falam sobre o novo Homem-Aranha






As filmagens do novo “Homem-Aranha” tiveram início este mês de dezembro e está em ritmo frenético. Andrew Garfield (“A Rede Social”) assumiu este ano a grande responsabilidade de interpretar o Homem-Aranha em uma franquia já bem sucedida protagonizada por outro ator. No quarto filme da série, a história se volta para os anos adolescentes de Peter Parker, uma forma de justificar a ausência do ator Tobey Maguire na pele do personagem.


Durante uma série de entrevistas, o ator falou ao The Guardian:



“Começamos a filmar há duas semanas e tivemos uma folga para o Natal. Depois voltamos com força total por um bom tempo. Terei que mergulhar nesse personagem por pelo menos quatro ou cinco meses… me sinto como uma criança de pijama. Só posso dizer que é algo muito especial, como uma fantasia realizada e um sonho. Estou levando o filme muito a sério e me sinto incrivelmente sortudo em vestir colante pelos próximo meses”, comentou.

Quando questionado sobre os aspectos físicos exigidos pelo personagem, Garfield disse:



“Peter Parker tem que ser forte, mas ainda assim, um adolescente. É um tipo muito específico de corpo que queremos obter – há bastante gente me ajudando nisso”, completou.

Já Emma Stone (“Zumbilândia”), a intérprete de Gwen Stacy, falou no programa Tonight Show do apresentador Jay Leno que está contratada para mais de um Homem-Aranha, ou seja, terá que manter seu cabelo loiro mais alguns anos. A informação, se confirmada, pode representar que a personagem não deve ter o fatídico destino de Stacy nos quadrinhos – pelo menos não no primeiro filme.



O elenco também conta com os atores Rhys Ifans (“Harry Potter e as Relíquias da Morte“), Martin Sheen (“Os Infiltrados“), Denis Leary (da série de TV “Rescue Me“), Sally Field (da série de TV “Brothers and Sisters“), Campbell Scott (“O Exorcismo de Emily Rose“), Irrfan Khan(da série de TV “In Treatment“), Annie Parisse (“Como Perder um Homem em Dez Dias“), Julianne Nicholson (da série de TV “Law & Order: Criminal Intent“) e Chris Zylka (da série de TV “10 Things I Hate About You“).



A direção é de Marc Webb (“500 Dias Com Ela“) e roteiro é de James Vanderbilt (“Zodíaco”). O filme será lançado em 3D e utilizará a mesma tecnologia criada para o filme “Avatar“. A estreia será em 3 de julho de 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário