quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O Canal Sony te convida a passar “uma noite com Betty White”, no dia 30/12. Não falte!

2010 será lembrado como o ano em que Betty White tomou de assalto a TV norte-americana. Vencedora do Emmy 2010 como melhor atriz convidada de comédia, ela fez de tudo nesse ano: posou para calendário cercada de saradões, fez comercial para o Super Bowl, apresentou o Saturday Night Live, tornou Hot In Cleveland um sucesso no TV Land (aí, Canal Sony… fica a dica de nova série…), estrelou os filmes Ponyo e You, Again, e fez participações memoráveis em séries. Ela é um exemplo de vida aos 88 anos de idade. E é hora de relembrar parte desses momentos.




No dia 30/12, a partir das 21h, os assinantes do Canal Sony poderão ver a grande dama da comédia norte-americana em três atos, fazendo a alegria de quem a viu nas Super Gatas, e daqueles que a conheceram pelo YouTube neste ano. Vejamos.



Community – “Antropology 101″ – 21h


Primeiro episódio da segunda temporada, onde os alunos do grupo de estudos de espanhol do colégio Greendale resolvem se matricular na matéria que (teoricamente) tinha tudo para ser as mais fácil de todas: Antropologia. O que Jeff Winger e sua turma não contavam é que eles iriam se deparar com a excêntrica professora June Bauer (Betty White), que apresenta métodos de ensino pouco convencionais, como criar uma arma letal de objetos que não possuem conexão nenhuma, e até beber o próprio xixi como “fonte de vitalidade”.



30 Rock – “Stone Mountain” – 21h30


Terceiro episódio da quarta temporada. Enquanto Jack Donaghy e Liz Lemon viajam para Stone Mountain, Georgia, para buscar um novo ator de comédia para o The Girlie Show with Tracy Jordan, Jenna começa a ficar preocupada com o destaque que este novo ator pode ter no show. Enquanto isso, Tracy Jordan teme pela sua vida, quando celebridades começam a ameaçá-lo, sempre em grupos de três famosos. E Betty White é uma das celebridades que quer ver Jordan morto.



Saturday Night Live – “S35E21 – Betty White/Jay-Z” – 22h


A noite se encerra com o episódio especial de Dia das Mães da temporada passada do SNL, um episódio histórico que mostrou toda a vitalidade de Betty White, que foi colocada como apresentadora do programa pelos fãs do Facebook. E contou com a companhia de ex-integrantes do elenco do programa, como Tina Fey, Ana Gasteyar, Maya Rudolph e Amy Poehler. Uma das melhores edições do SNL de todos os tempos, e a maior audiência da temporada. Imperdível.



 http://www.spinoff.com.br/2010/12/28/o-canal-sony-te-convida-a-passar-uma-noite-com-betty-white-no-dia-3012-nao-falte/#more-6284

Nenhum comentário:

Postar um comentário