sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Medium chega ao seu final, no Canal Sony


Chegou o momento dos fãs de Patricia Arquette se despedirem da série Medium, que encerra a 7ª e última temporada no dia 17 de dezembro, sexta-feira, no Sony Entertainment Television.



A atração estreou em 2005, inspirada na história verdadeira de Allison Dubois, uma médium americana que auxiliou a polícia do Texas, EUA, a solucionar crimes. Protagonizada pela atriz Patricia Arquette, Medium recebeu 16 indicações a importantes prêmios da televisão, grande parte deles por conta da atuação de Patrícia que chegou a receber o Emmy Awards de Melhor Atriz de Série Dramática.



A CBS, responsável pela produção do programa, já anunciou o cancelamento da atração e neste episódio final de Medium, Allison descobre que um atropelamento fatal pode não ter sido apenas um acidente. Em “Blood on the Tracks”, que vai ao ar a partir das 22h, depois que um homem é atropelado por um trem, Allison tem um sonho que prenuncia um assassinato semelhante. Enquanto isso, Joe tem dificuldades em aceitar o diagnóstico de sua mãe.



http://www.spinoff.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário