quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Missão Impossível 4




Salário absurdo tira Ving Rhames do elenco de
Missão Impossível 4

Ás vezes quando se tem um personagem de peso em uma franquia rentável alguns atores decidem usar desse benefício para abusar um pouco mais no quesito salário, mas o ator Ving Rhames (“Piranhas 3D“) exagerou. Nas negociações para se juntar ao elenco de “Missão Impossível: Protocolo Fantasma” Rhames pediu um cachê de U$ 7.7 milhões, mas só lhe ofereceram U$ 3 milhões. Resultado: o ator decidiu não participar porque não quiseram pagar o que ele achava que merecia.
 


 

O ator interpretava o hacker Luther Stickell, membro constante da equipe do agente Ethan Hunt. Com exceção de Tom Cruise, Rhames era o único ator a participar de todos os filmes da série… até agora. O elenco permanece com Cruise, Jeremy Renner (“Atração Perigosa“), Michael Nyqvist (“Os Homens Que Não Amavam as Mulheres“), Anil Kapoor (“Quem Quer Ser Um Milionário?“), Léa Seydoux (“Robin Hood“) e Vladimir Mashkov (“Atrás das Linhas Inimigas“).



O filme tem a direção de Brad Bird (“Os Incríveis”) e a produção de J.J. Abrams (“Missão Impossível 3”). O roteiro foi escrito por Josh Applebaum e Andre Nemec (da série “Alias”) a partir de uma ideia de Cruise e Abrams. O filme estreia em 16 de dezembro de 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário