segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Daniel Craig, atual James Bond, 

diz que não está satisfeito com a carreira

05/12/2011 08h01
Mesmo em papéis grandiosos, como James Bond e o detetive da versão americana de Os Homens que Não Amavam as Mulheres, Daniel Craig declarou que não está satisfeito com sua carreira. O ator diz que está "constantemente insatisfeito com seu trabalho, já que é perfeccionista ao extremo.

"Definitivamente não estou satisfeito com minha carreira. Não sei como melhorar, é a natureza das coisas. Estou sempre tentando mudar e constantemente fico infeliz com isso. Sempre tento fazer a coisa certa e nunca tenho uma resposta para o rumo das coisas", disse ele à revista britânica GQ.

O ator de 43 anos também admitiu que acha "extraordinário" ter sido escolhido para ser James Bond em uma época em que ele não tinha nada parecido no seu currículo, mas ainda não tem certeza do quanto foi bem sucedido no papel do agente secreto.

"O que é extraordinário é que em um ponto da minha carreira, quando eu estava gostando de fazer filmes, trabalhando com diretores maravilhosos e apenas começando, me foi dada esta oportunidade para fazer algo o qual eu não tinha nenhuma referência, nenhuma experiência", comentou.

"Eu me atirei de cabeça e foi um sucesso. Mas eu não estou muito certo como", completou.
Veja na galeria acima o ator no set do próximo filme do 007, Skyfall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário