Em entrevista à revista Men’s Journal, o  ator Daniel Craig (“Cowboys & Aliens”) declarou que o roteiro do seu próximo filme de James Bond, “007 – Skyfall“, é melhor do que o anterior, “Casino Royale”. O ator  também falou sobre a sua preparação física para viver o personagem.

“A verdade é que é muito chato. Eu levanto pesos leves, mas faço muitas repetições. Eu ouvi falar de uma aula, spinning yoga, em que a pessoa faz uma hora e meia de spinning e depois uma hora e meia de yoga. O que você está fazendo com a sua vida se você gasta três horas nisso?”, comentou.

Daniel Craig e Judi Dench reprisarão seus papéis anteriores (James Bond e a Agente M, respectivamente). Estarão também no filme os atores Ralph Fiennes (“A Duquesa”), Berenice Marlohe (da série de tv “Père et maire”), Albert Finney (“O Ultimato Bourne”) e Naomi Harris (“Piratas do Caribe: No Fim do Mundo”). O vilão da trama será Javier Bardem (“Comer, Rezar, Amar”).

Em “007 – Skyfall”, a lealdade de Bond e M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve restrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal.

As filmagens começaram no dia 07, em Londres. Porém, elas também passarão por Xangai, na China, Istambul, na Turquia e pela Escócia. Sam Mendes (“Soldado Anônimo”) é o diretor e Neal Purvis (“O Retorno de Johnny English”), Robert Wade (“007 – O Mundo Não É o Bastante”) e John Logan (“O Aviador”) são os roteiristas.

“007 – Skyfall” está marcado para estrear no dia 09 de novembro do próximo ano nos EUA.