A Sony divulgou mais imagens de “O Espetacular Homem-Aranha“. Em destaque estão Peter Parker (Andrew Garfield de “A Rede Social”), Gwen Stacy (Emma  Stone, de “Histórias Cruzadas”) e  Dr. Curt Connors (Rhys Iffans, de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″), também conhecido como o vilão Lagarto, em uma imagem que alguns sites especulam ser o processo que transmutação do cientista em monstro. Veja abaixo:





O reboot do Homem-Aranha vem com o slogan “A História Não Contada” e promete trazer uma abordagem diferenciada daquela vista nos filmes anteriores. A sinopse oficial diz seguinte: “Como a maioria dos adolescentes da sua idade, Peter tenta entender quem é e como se tornou essa pessoa. Na sua jornada para remontar o seu passado, ele descobre um grande segredo de seu pai… Um segredo que irá definir o seu destino como Homem-Aranha. Este é o primeiro de uma série de filmes que contará o outro lado da história de Peter Parker”.

“O Espetacular Homem-Aranha“ ainda tem no seu elenco os atores Denis Leary (da série “Rescue Me“) como o Capitão George Stacy, Sally Field (da série “Brothers & Sisters“) como a tia May Parker, Martin Sheen (“Os Infiltrados“) como o tio Ben Parker, Embeth Davidtz (“Os Treze Fantasmas”) como Mary Parker, Campbell Scott (“O Exorcismo de Emily Rose”) como Richard Parker, entre outros.

Marc Webb (“500 Dias com Ela“) dirige o longa. O roteiro é de Alvin Sargent (de “Homem-Aranha 2 e 3“), Steve Kloves (da saga “Harry Potter“) e James Vanderbilt (“Os Perdedores“). O  lançamento está previsto para 3 de julho de 2012 em 2D e 3D.