Em entrevista ao site de notícias Reuters, o ator Jeremy Renner (“Guerra ao Terror”) falou sobre os rumores de que ele iria assumir a franquia “Missão Impossível” após a saída de Tom Cruise (“Vanilla Sky”).

“Eu escutei isso. Eu escuto vários rumores – o de que estou dormindo com metade de Hollywood – e eu meio que penso, ‘quem tem tempo?’. Não, não é verdade sobre ‘Missão Impossível’. Ninguém vai assumir a franquia”, negou os rumores.

Depois de negar que tomaria o lugar de Cruise, o ator aproveitou para elogiar o colega.

“Me surpreendi em como ele é dedicado. Acho que ele tem 48 horas em um dia, em comparação às nossas 24 horas. Ele consegue fazer tanta coisa e é tão concentrado. Ele tem essa aparência infantil, em que está constantemente aprendendo e crescendo o tempo todo. Ele tem essa quantia imensa de energia porque fica muito animado com o que está fazendo. Ele adora o que faz, e isso é ótimo para quem está ao redor dele. É contagiante”, disse.

Renner irá assumir o lugar de outro astro e outra franquia de ação/espionagem, já que foi escalado para o próximo filme da saga “Bourne”, que se chamará “Bourne Legacy”.

“Sim, mas não interpretarei Jason Bourne nem assumirei o papel de Matt Damon. O filme chama-se ‘Bourne Legacy’ e é uma espécie de continuação da história, mas não baseada em um livro, como as outras. Estou adorando fazê-lo, embora seja muito diferente de Missão. Em comparação, parece muito pequeno e limitado”, explicou o astro.

Além disso, Renner em breve estará em “Os Vingadores”, como o Gavião Arqueiro, um agente especial da Shield, reprisando o papel que já fez em “Thor”.