A Millenium Films acaba de divulgar o primeiro pôster de “The Paperboy“, novo trabalho de Lee Daniels (“Preciosa“), em seu site oficial. A distribuidora ainda não disponibilizou uma versão com melhor resolução do cartaz. No entanto, pelo trabalho que já está na rede, o destaque vai para o visual retrô do cartaz e para o elenco da produção, que inclui Nicole Kidman (“Reféns“) e Zac Efron (“Noite de Ano Novo“) como principais destaques. Veja o pôster abaixo:


“The Paperboy” é baseado no livro homônimo de Peter Dexter, que assina o roteiro do longa junto com o diretor Lee Daniels. O filme contará a história de uma investigação policial em uma pequena cidade da Flórida pelos irmãos Ward (Matthew McConaughey) e James (Zac Efron), um jornalista e um vendedor de jornais local, respectivamente. Durante a  jornada, eles conhecem Charlotte Bless (Nicole Kidman), uma misteriosa mulher que cultiva o estranho hábito de escrever cartas para presidiários condenados à morte.

Além de Kidman e Efron, o filme terá Matthew McConaughey (“O Poder e a Lei“), John Cusack (“1408“), Scott Glenn (“Sucker Punch – Mundo Surreal“) e David Oyelowo (“Planeta dos Macacos – A Origem“) no elenco.
“The Paperboy” estreará em 2012 nos EUA. Ainda não há data definida para sua chegada ao Brasil.