Depois de um trailer, agora foi divulgado um pôster do thriller “Gone“, estrelado por Amanda Seyfried . A arte do cartaz mostra a protagonista da história e a silhueta do vilão da história. Veja abaixo:
A trama se passa quando Jill Parish (Seyfried) retorna para casa depois do turno da noite e encontra a cama de sua irmã vazia. A partir daí, ela tem certeza de que o mesmo serial killer que a havia sequestrado dois anos antes voltou para terminar o serviço. O problema é que a polícia não acredita na garota, achando que é tudo fruto de sua imaginação e ela precisará correr contra o tempo para resgatar sua irmã e encarar pela última vez o assassino.
Os atores  Sebastian Shaw (“Cisne Negro”), Joel David Moore (“Avatar”), Jennifer Carpenter (da série “Dexter”) e Wes Bentley (“Beleza Americana”) também fazem parte do elenco.
Dirigido pelo brasileiro Heitor Dhalia (“À Deriva” e “O Cheiro do Ralo”) e com roteiro de Allison Burnett (“Sem Vestígios”), “Gone” chega aos cinemas americanos em 24 de fevereiro de 2012.