Além do trailer, a Warner divulgou a primeira foto oficial de “Jack the Giant Killer“, dirigido por Bryan Singer (“X-Men: O Filme”). O longa é a primeira experiência do diretor no universo 3D. Na imagem, vemos Jack, interpretado por Nicholas Hoult (“X-Men: Primeira Classe”), escalando Pé de Feijão gigante. No Brasil, o conto de fadas no qual se baseia o filme é conhecido como “João e o Pé de Feijão”:

A trama retrata uma antiga guerra que se reascendeu após um jovem lavrador abrir sem querer um portal entre o nosso mundo e o de uma raça de gigantes. Soltos na Terra pela primeira vez em séculos, os gigantes começam a brigar pela terra que perderam. No meio disso tudo, Jack, um jovem guerreiro que lutará por seu reino, seu povo e pelo amor de uma princesa, entra na batalha para tentar parar esses seres dos quais só ouvira falar em lendas.

O elenco tem ainda Ewan McGregor (“Os Homens que Encaravam Cabras”), Stanley Tucci (“O Terminal”), Warwick Davis (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”), Bill Nighy (“Rango”), Ian McShane (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Desconhecidas”), Eleanor Tomlinson (“Alice no País das Maravilhas”) e Eddie Marsan (“Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras”).

O roteiro é assinado por Darren Lemke (“Shrek Para Sempre”), Christopher McQuarrie (“O Turista”) e Dan Studney (da série “Weird Science”). O filme deve estrear no dia 15 de junho de 2012, nos EUA, em 3D.