segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Parque dos Dinossauros 4 aguarda roteiro; 

o 1º deve ser relançado em 3D, diz produtora

05/12/2011 12h48
Cena de Parque dos Dinossauros (Reprodução
Cena de Parque dos Dinossauros

Embora Steven Spielberg tenha prometido fazer o quarto filme da franquia Parque dos Dinossauros (Jurassic Park), não há muitos detalhes sobre a produção. Porém, a produtora e parceira de longa data do cineasta, Kathleen Kennedy, comentou recentemente o progresso do filme e anunciou que vão relançar o primeiro filme em 3D.

Em entrevista ao Collider, Kennedy disse que o projeto precisa de um roteiro incrível para finalmente sair do papel. "Um excelente roteiro é que precisamos para um quarto Parque dos
Dinossauros", disse a cofundadora da Amblin Entertainment. "Nós nos exigimos um padrão muito alto porque somos que nem o público, não queremos fazer o filme se não tiver uma boa razão", continuou.

"Criamos um dilema para nós mesmos, porque nunca tivemos a intenção de fazer uma franquia. Existe aquele argumento 'por que você está fazendo um quarto Parque dos Dinossauros?'. Então temos que achar uma boa razão e estamos no meio do trabalho agora", revelou, acrescentando que não há um roteiro escrito, mas apenas negociações.

Durante o bate-papo, Kennedy foi perguntada se existe a possibilidade de sair uma versão em 3D do filme original. Afirmando que deve acontecer, a produtora de 58 anos disse: "Não sou grande fã de conversão para 3D, mas acho que se o diretor estiver envolvido no trabalho pode ficar muito, muito bom. Parque dos Dinossauros é um exemplo perfeito de filme que funcionaria muito, muito bem no formato".

Quando questionada se Universal Pictures pediu a ela para re-dimensionar o filme, Kennedy admitiu: "Eles nos pediram." Ela acrescentou: "E eu acho que realmente vai rolar se Steven tiver um tempo e [diretor de fotografia] Janusz [Kaminski] também para sentar e avaliar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário