sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sequência de Star Trek não será mais filmada com a tecnologia 3D

Segundo o diretor J.J. Abrams, o filme será convertido para 3D na pós-produção, mas pode ter cenas em IMAX.


 

Depois da notícia que a sequência de “Star Trek” seria filmada em 3D, o diretor J.J. Abrams (da série “Person of Interest”) declarou que na verdade o filme será convertido para 3D na pós-produção, uma técnica comum usada hoje em Hollywood e que diminui bastante o efeito mas também reduz os custos durante a filmagem.

Mas, segundo o diretor, não há motivos para se preocupar. “Será um trabalho de qualidade. Será como Harry Potter e com sorte teremos o tempo que precisamos para fazer direito, porque se você correr nunca ficará bom”, disse. Abrams também falou sobre utilizar o formato IMAX. “É o meu formato favorito. Eu sou um fanzaço, e adoraria fazê-lo”.

Mesmo sem revelar detalhes da trama, nem comentar nada sobre o vilão, o diretor disse que não haverá aparições de membros do elenco original, como aconteceu no primeiro filme. “Damon Lindelof, Bob Orci e Alex Kurtzman escreveram um maravilhoso roteiro e estou muito entusiasmado em poder dirigir. Será minha culpa se não funcionar. Se ficar ruim, podem me culpar. Os sets estão quase prontos e vamos começar a filme mês que vem”, declarou.

Os atores Chris Pine (“Incontrolável”), Zachary Quinto (da série “Heroes”), Zoe Saldana (“Avatar”), Karl Urban (“RED – Aposentados e Perigosos”), Simon Pegg (do ainda inédito “Missão Impossível – Protocolo Fantasma”), John Cho (do ainda inédito “A Very Harold and Kumar 3D Christmas”) e Anton Yelchin (“A Hora do Espanto”), que já estiveram no primeiro filme, têm seus retornos assegurados.

O lançamento de” Star Trek 2″ ocorrerá em 17 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário