Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Vin Diesel (“Operação Babá”) afirmou que o sétimo filme da famosa franquia “Velozes e Furiosos” está sendo roteirizado juntamente com o sexto.

“Com o sucesso de ‘Velozes e Furiosos – Operação Rio’, a adição de tantos personagens novos e o ganho em escala, quando nos sentamos para discutir o sexto filme percebemos que não tínhamos tanto espaço [e precisávamos de mais um]. Para fazer justiça a tantos personagens, relações e em nome dessa história, começamos a mapear as situações necessárias e chegamos a um texto que foi muito além de 110 páginas [quase duas horas de filme]. Aí o estúdio disse que não dava pra encaixar tudo em um só“, completou

Porém, o ator não chegou a revelar se os próximos filmes, que deverão ser filmados ao longo do próximo ano na Europa, serão continuações diretas ou tramas isoladas.
“Velozes e Furiosos 6″ está marcado para estrear no dia 24 de maio de 2013, comandado mais uma vez pelo diretor Justin Lin (“Better Luck Tomorrow”).