sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

American Horror Story

Novidades sobre a 2ª temporada



Spoilers Abaixo:
Nessa última quarta-feira, dia 21/11 foi ao ar nos Estados Unidos, o último episódio da 1ª temporada de American Horror Story. A nova criação de Ryan Murphy já um é um hit mundial, e o episódio final não apenas marcou a melhor audiência da série desde a sua estreia como também entrou para a história do FX como a 1ª temporada mais assistida de qualquer série do canal.

Com todo esse sucesso, o próprio Murphy confirmou algumas coisas para a 2ª temporada de American Horror Story que já estavam sendo especuladas, mas agora foram 100% confirmadas: a próxima temporada será feita com um novo elenco, uma nova história e uma nova casa. A ideia é ter histórias com começo, meio e fim em todas as temporadas.

“Toda temporada da série será com uma nova assombração,” disse Murphy. “O que vocês assistiram no último episódio da temporada foi o final da mansão Harmon e a 2ª temporada da série será com uma nova casa assombrada. Assim como foi nesse ano, toda temporada terá um começo, meio e fim.”

Segundo Murphy, esse formato é muito atraente para atores e diretores que não desejam ficar presos com uma série a longo prazo. Ele ainda garante que o que mais atraiu Connie Britton (Vivien), por exemplo, foi exatamente a liberdade de participar do projeto por apenas uma temporada, já que ela havia acabado de ficar cinco anos com Friday Night Lights e não queria emendar outro compromisso de anos.

Outra novidade é que muitos atores que participaram da 1ª temporada já estão em negociações para participarem da próxima temporada, mas como novos personagens completamente diferentes. O novo elenco e cronograma devem ser divulgados em fevereiro.

PS – Já foi confirmado que a abertura da série também vai mudar, obviamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário