Após o lançamento do teaser trailer, a Lionsgate liberou um novo pôster de “O Mercenários 2“. Em destaque está Barney Ross, mercenário interpretado por Sylvester Stallone (“Rocky Balboa”). Alguns dias atrás, um explosivo pôster que trazia o grande elenco do longa reunido circulou pela internet, porém, muitos sites alegaram que a imagem era falsa.

Veja abaixo:

A história começará com um resgate a Trench (Arnold Schwarzenegger, de “Comando Para Matar”), que está sendo mantido refém em Burma. O grupo dos Mercenários parte para a região para salvar o concorrente. A seguir, o misterioso Agente Church (Bruce Willis, de “RED – Aposentados e Perigosos”) força a equipe a enfrentar uma nova missão, que envolve o vilão interpretado por Jean-Claude Van Damme (“JCVD”).

Além de Stallone, o elenco é composto por Jason Statham (da franquia“Carga Explosiva”), Jet Li (“O Reino Proibido”), Terry Crews (da série “Todo Mundo Odeia o Chris”), Dolph Lundgren (“Soldado Universal”), Randy Couture (“O Escorpião Rei – A Saga de Um Guerreiro”) e Mickey Rourke (“Homem de Ferro 2″). Além deles, Chuck Norris (“Comando Delta”) e Liam Hemsworth (“Presságio”) completam o elenco desse que muitos dizem ser o maior filme de ação de todos os tempos.

“Os Mercenários 2″ tem direção de Simon West (“Quando Um Estranho Chama”) e roteiro de Ken Kaufman (“Desaparecidas”) e do estreante David Agosto. O longa estreia nos EUA em 17 de agosto de 2012. Para o Brasil nenhuma data foi anunciada.