domingo, 6 de fevereiro de 2011

Estreias de Fevereiro: Mr. Sunshine, Camelot e mais!



O ano continua trazendo diversas estreias no mundo das séries. Agora em Fevereiro teremos 7 entre os principais canais de TV aberta e paga. Fugindo a regra pela primeira vez, coloco no post uma série inglesa que, pelos promos, parece bastante promissora.



Depois de três remakes americanos, as estreias parecem um tanto quanto originais esse mês, até porque, nada se cria, tudo se transforma. Semelhante ao mês passado, temos o retorno de um ex-Friends que promete nos fazer rir. Confira as estreias abaixo.



The Chigaco Code (FOX) – estreia 07 de Fevereiro
Jarek Wysocki é um policial veterano e uma lenda da cidade de Chicago. Ele não se importa em mudar de parceiros como quem troca de roupa, e o mais recente é Caleb Evers, um jovem e observador detetive que tenta desesperadamente provar o seu valor. Teresa Colvin, ex-parceira de Jarek, chegou ao topo da departamento de policia de Chicago em um curto período de tempo, e está determinada a implantar mudança antes que toda a sujeira chegue ao seu departamento. Mas em sua ascensão, Teresa vem colecionando inimigos e perigosos adversários.

TRAILER:



Outcasts (BBC One) – estreia 07 de Fevereiro
Ambientada na cidade de Forthaven no planeta Carpathia, essas corajosas pessoas são apaixonadas pelo seus trabalhos, confiantes de seus ideais e otimistas sobre o futuro. Trabalham duro para preservar o que construíram nesse planeta que agora chamam de lar, tendo abraçado todos os desafios que vem com forjar novos começos. Eles são liderados pelo Presidente Tate e seu time Stella, Cass e Fleur, além dos expedicionários Mitchell e Jack. Todos deixaram suas vidas para trás com a promessa de uma segunda chance em uma nova sociedade que eles mesmos criaram, longe de amigos, família e de seus passados. Carpathia oferece a possibilidade tanto de corrupção como de redenção; enquanto eles tentam não cometer os mesmos erros feitos na Terra. Mas no final do dia, são todos humanos que não podem escapar do amor, luxúria, perdas, inveja e todos os sentimentos possíveis.

TRAILER:






Traffic Light (FOX) – estreia 08 de Fevereiro
Traffic Light é uma comédia sobre relacionamentos, contando a história de três amigos antigos que tentam balancear suas vidas. Ethan é o eterno solteirão. Quando está com uma mulher, está todo com ela, pelo menos por três semanas. Adam se mudou com a namorada recentemente, e está aprendendo muito rapidamente a diferença entre “ela já fica muito aqui” e “ela mora aqui”, e que agora não é mais hora do “eu”, mas é tempo do “nós”. Mike é um advogado casado, e ele não quer nada mais do que ser um bom homem de família para sua esposa, cuidar do seu filho recém nascido, e está ainda descobrindo a dinâmica homem-mulher.

TRAILER:






Mr. Sunshine (ABC) – estreia 09 de Fevereiro
Ben Donovan é um gerente da área de esportes de um estádio de segunda categoria que começa a avaliar sua vida quando faz 40 anos. Trabalhando com ele estão sua chefa e dona do estádio, Crystal – atraente, poderosa e altamente instável; Alice – a linda e sapeca diretora de marketing e amiga colorida de Ben; Alonzo – antigo jogador de basquete, bonito e incrivelmente feliz; a assistente de Ben, Heather – bonita, meiga, mas assustada pois incendiou um namorado; o filho de Crystal, Roman – bonito, mauricinho e o novo empregado de Ben; e uma equipe de funcionários que Ben chama de “Steves”.

TRAILER:





Mad Love (CBS) – estreia 14 de Fevereiro
Ben, advogado, é um romântico das antigas tentando construir um relacionamento com Kate, uma garota bonita e inteligente quem Ben pensa ser a mulher de seus sonhos. Larry, o nada delicado melhor amigo e colega de trabalho de Ben, é um cara que não acredita em amor e tem uma longa “carreira” como vela em relacionamentos. Connie, a colega de quarto de Kate, trabalha como babá e acha Larry irritante…será? Larry e Connie tem muitas coisas em comum, mas se recusam a dar o braço a torcer para tentar algo juntos.

TRAILER:




Criminal Minds: Suspect Behavior (CBS) – estreia 16 de Fevereiro
Depois de CSI, Law & Order e NCIS, chega a vez de Criminal Minds ter seu spin-off. A série também lida com a vida e o trabalho da equipe da Unidade de Análise Comportamental do FBI na cidade de Quantico, em Virginia. O agente especial e chefe da unidade é Sam Cooper, um líder nato mentalmente e fisicamente, que não tem medo de deixar sua carreira de lado por suas convicções. Junto com sua forte equipe, Cooper não descansará até levar os mais perigosos criminosos para a justiça.

TRAILER:



Camelot (Starz) – estreia 25 de Fevereiro
Após o sucesso tremendo de Spartacus: Blood and Sand que levou o canal Starz a verdadeira notoriedade em séries, a emissora prepara outra série baseada em fatos históricos. Dessa vez é a lenda do Rei Arthur, do castelo de Camelot, do mago Merlin e de todos os outros personagens que fazem parte da história. Depois da morte repentina do Rei Uther, o caos reina na Bretanha. Quando o mago Merlin tem visões de um futuro negro, ele avisa o jovem e impetuoso Arthur, o desconhecido filho e herdeiro de Uther que foi criado como plebeu. Ele e sua irmã Morgan irão entrar em uma batalha épica pela coroa e poder, onde Arthur será testado além de sua imaginação.

TRAILER:

Nenhum comentário:

Postar um comentário