segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Viggo Mortensen pode interpretar o general Zod em Superman

Mas não há certeza sobre sua escalação.



Um dos rumores mais frequentes acerca de “Superman: The Man of Steel” é sobre o antagonista, e a maioria está apontando para uma opção: o general Zod. E mais um desses rumores não só continua batendo nesta mesma tecla como também aponta para um possível interprete para o vilão kryptoniano. Segundo o The Hollywood Reporter, o diretor Zack Snyder (“Watchmen“) e o produtor do filme, o diretor Christopher Nolan (“O Cavaleiro das Trevas“) estão interessados em Viggo Mortensen (“A Estrada“) para o papel.

Mas a presença do ator no filme pode se tornar difícil já que ele está em processo de negociações para se juntar ao elenco de “Snow White and the Huntsman“, que deve ser filmado no segundo semestre deste ano, assim como Superman. Além do vilão, Snyder também está se reunindo com atrizes para interpretar três papéis femininos de destaque.

Zod é um general kryptoniano que tentou tomar o poder político em Krypton e foi jogado junto com seus comparsas, Ursa e Non, na Zona Fantasma. Por não tê-lo defendido, Zod jurou vingança contra Jor-El, pai de Superman. Ele apareceu nos cinemas na cena inicial de “Superman – O Filme“, mas ganhou destaque como o vilão principal em “Superman 2 – A Aventura Continua“. Em ambas as ocasiões ele foi interpretado por Terence Stamp (“O Procurado“).

Apenas Henry Cavill (da série de TV “The Tudors“) está confirmado no elenco. Kevin Costner (“Dança Com Lobos“) está sendo considerado para o papel de Jonathan Kent. O roteiro é de Jonathan Nolan (“Batman Begins” e “O Cavaleiro das Trevas“) e David Goyer (trilogia “Blade“).
Superman: Man of Steel” deve ser lançado em dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário