segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nicolas Cage diz que Motoqueiro Fantasma 2 não será uma sequência

Filme terá nova cena com as origens do herói.




Enquanto divulgava seu novo trabalho, “Fúria Sobre Rodas“, o ator Nicolas Cage (“Caça as Bruxas“) fez uns comentários interessantes sobre “Motoqueiro Fantasma 2“, cujas filmagens acontecem na Europa. Á princípio, julgava-se que o longa seria uma sequência do filme de 2007, mas, segundo o ator, a Fox pode estar repetindo a estratégia feita com “The Wolverine” e pretende fazer um filme sem qualquer relação com o anterior. Ele conta que foi feita uma nova sequência que mostra as origens do herói.

Será uma interpretação completamente original de ‘Motoqueiro Fantasma’. Não é uma sequência de forma alguma. É ‘Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança’. Tudo nele é diferente, incluindo a seqüência de origem. Vamos mostrar movimentos novos de câmera, alta adrenalina, que é como nos esportes radicais. Acho que o filme vai ser um passeio incrivelmente selvagem.

A trama mostrará Johnny Blaze (Cage) se escondendo nas regiões remotas da Europa Oriental e lutando para reprimir a sua maldição. Ele é recrutado por uma seita para derrotar o diabo (Hinds), que quer se apossar do corpo de uma criança mortal no dia do aniversário do menino.
Além de Cage, o elenco também conta com Ciaran Hinds (da série “Roma“), Violante Placido (do ainda inédito “Um Homem Misterioso“), Idris Elba (do ainda inédito “Thor“) e Johnny Whitworth (“Gamer“). O roteiro é de Scott M. Gimple (da série “FlashFoward“) e Seth Hoffman (da série “Prison Break“) baseado no argumento de David Goyer, nome conhecido entre os filmes de super-heróis por ter participado dos dois últimos “Batman”, dos três filmes do “Blade” e do ainda inédito “Superman: Man Of Steel”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário