segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Veja James Franco na primeira imagem oficial de Rise of the Apes

Filme ainda não tem estreia prevista no Brasil.
A ficção-científica “Rise of the Apes“, prequela de “O Planeta dos Macacos“, ganhou sua primeira imagem oficial. Nela vemos o protagonista James Franco (“127 Horas“) como o cientista que cria o macaco Caeser, que se torna o líder da revolução que toma todo o planeta Terra:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A trama mostrará um jovem cientista (James Franco, de “127 Horas”) que faz experimentos em macacos em busca da cura para doenças genéticas. Mas uma de suas cobaias, um macaco super inteligente chamado Caesar (Andy Serkis, da trilogia “Senhor dos Anéis”), inicia uma rebelião após ser traído pelos humanos. Desse episódio tem início o conflito que culmina no caos na Terra e a dominação primata.

O elenco também conta com os atores John Ligthgow (da série “Dexter”) e Freida Pinto (“Quem Quer Ser um Milionário?”), Brian Cox (“RED – Aposentados e Perigosos”) e Tom Felton (o Draco Malfoy de “Harry Potter”) . A WETA Digital, empresa do diretor Peter Jackson (da trilogia “O Senhor dos Anéis”), desenvolverá os efeitos visuais do filme. Rupert Wyatt (“The Escapist”) será o diretor e o roteiro é de Amanda Silver e Rick Jaffa (“A Relíquia”).

Rise of the Apes” tem estreia prevista para o dia 23 de novembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário