segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Assista ao primeiro trailer da comédia Se Beber, Não Case 2

"A matilha está de volta!"
Depois de muita espera, a Warner finalmente revelou o primeiro teaser trailer da aguardada comédia “Se Beber, Não Case 2“. Mas não espere nada de muito revelador no vídeo, ele começa mostrando cena do estado do quarto do grupo de amigos na manhã seguinte á nova bebedeira junto com comentários sobre o primeiro filme. Depois vemos o Phil, Alan e Stu com o macaquinho que foi visto nas fotos oficiais. Mais uma vez, nenhum sinal de Doug:

O filme também ganhou o seu primeiro banner, que é focado no simpático macaquinho que parece ter uma queda pelos Rolling Stones:


Na sequência do grande sucesso de 2009, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zack Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia, para o casamento de Stu. Depois da inesquecível festa de despedida de solteiro em Las Vegas do capítulo anterior, Stu resolve não arriscar e decide por fazer apenas um café-da-manhã pré-casamento. Porém, as coisas não saem como planejadas.

O que acontece em Vegas pode até ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok você não pode nem imaginar…

A direção é mais uma vez de Todd Phillips (“Um Parto de Viagem“) e o roteiro é de Scott Armstrong, que trabalhou com Philips em “Dias Incríveis“. A estreia está prevista para 26 de maio de 2011.

http://www.youtube.com/watch?v=6eKOVoJQyd0&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário