segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Irmãos Farrelly revelam que querem fazer uma sequência para Debi & Lóide

E querem o retorno de Jim Carrey e Jeff Daniels.



Durante uma entrevista ao MovieHole, onde promoviam o filme “Passe Livre“, os irmãos diretores Peter e Bobby Farrelly (“Eu, Eu Mesmo e Irene” e “Quem Vai Ficar Com Mary?“) acabaram revelando que têm planos para fazer uma sequência de um de seus maiores sucessos: “Debi & Lóide – Dois Idiotas em Apuros“. Eles dizem que a idéia já está em andamento e que pretendem trazer os atores Jim Carrey (“Sim, Senhor“) e Jeff Daniels (“Intrigas de Estado“) de volta aos seus papéis.

O filme já foi exibido na televisão tantas vezes que as crianças já são capazes de repetir falas inteiras que eu já havia esquecido. Se conseguíssemos colocar esses dois caras juntos novamente, Jim Carrey e Jeff Daniels, acho que pode ser uma sequência que vale a pena, o projeto já está em andamento. Nós começamos a pensar no que aqueles dois idiotas estariam fazendo vinte anos mais tarde na vida, e espero que sejamos capazes de chegar a algo digno de uma continuação.

O filme, que custou apenas U$ 17 milhões de dólares, rendeu U$ 127 milhões nos EUA e U$ 120 milhões pelo mundo. A comédia chegou a ter uma sequência lançada direto em DVD que mostrava como os personagens se conheceram, mas não fez muito sucesso. No momento, os Farrellys se preparam para começar as filmagens de “Os Três Patetas“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário